Fonte: Valor Econômico - 21/11/2023
O BMG decidiu rever a aposta que fez anos atrás em seu banco digital e agora planeja “voltar ao básico” - a atuação no crédito consignado, inclusive, com a ajuda dos correspondentes bancários na organização. Essa é uma das mudanças promovidas na instituição financeira após a chegada Luis Felix Cardamone Neto como CEO, em março. O executivo fez carreira no setor financeiro, com passagem por Banco Real/Santander, Fibra e ConectCar. Foi também presidente da Associação Brasileira das Empresas de Cartão de Crédito e Serviços (Abecs).
A estratégia também passa por uma revisão da estrutura, com novos executivos, corte de pessoal, reformulação dos modelos de crédito e descontinuação de unidades não rentáveis.
Disclaimer: A notícia está sendo reproduzida devido a sua importância para o segmento dos Correspondentes, mas destacamos que a redação do Jornal Valor Econômico, mesmo já tendo sido alertado e explicado por mais de uma vez por esta Entidade, insiste em nos marginalizar utilizando o termo ofensivo e depreciativo “pastinhas” referida à nossa atividade.
Ainda não é um associado da Aneps? Clique no link abaixo e conheça todos os benefícios que nós oferecemos para o seu negócio! Link: aneps.org.br/associe-se